InovaWeek 2017

22, maio de 2017

Em 2016,  a UVV sediou o 1º Inovatech. Um grande evento da área tecnológica, onde todos os alunos se envolveram para criar e apresentar novos projetos de ensino aprendizagem. O objetivo foi instigar os alunos a produzirem trabalhos inovadores e inspiradores que seguissem os temas determinados previamente no edital.

Em 2017, além do Inovatech, acontecerá o InovaSocial e o InovaSaúde, englobando, respectivamente, os cursos da área de humanas e sociais e da área da saúde.  O evento acontecerá em maio e a data certa será divulgada em breve.

Para a UVV, este é um grande passo rumo à inovação e ao novo olhar para as relações construídas na Universidade. Esperamos que você, aluno, se empenhe para tornar este evento uma grande ferramenta didática no caminho do aprender!

 

 Passaporte InovaWeek

Assim como na edição passada, o evento fornecerá um passaporte que vai garantir aos alunos, certificado de horas complementares e aos visitantes, 20% de desconto* na segunda mensalidade do curso em que se inscreveu para o Vest 2017/2. Para isso, basta imprimir o passaporte e apresentar nas tendas de carimbo do evento!

*O desconto não é válido para o curso de Medicina

Aluno: para obter seu passaporte que garante suas horas complementares, clique aqui!

Visitante: para obter 20% de desconto em sua segunda mensalidade, clique aqui!

 

Confira a programação aqui e participe!

 

InovaTech: Clique aqui!

InovaSocial: Clique aqui!

InovaSaúde: Clique aqui!

InovaSaúde Medicina: Clique aqui!

Whatsapp Link