Ferramentas e Perspectivas: as boas práticas de processos para o Engenheiro de Produção da atualidade

9, junho de 2017

Detalhes do Evento

  • 13/06/2017
  • 19h às 22h30
  • Anfiteatro
  • 2734212042
  • emerson.scheidegger@uvv.br

Com o objetivo de discutir o conceito de “Boas Práticas de Processos” e difundir as melhores práticas de modelagem e gestão de processos, o curso de Engenharia de Produção realizará, no dia 13 de junho, um seminário incrível que promete integrar e contribuir para o desenvolvimento dos alunos da área!

Não perca essa oportunidade! 

Confira a programação e faça já a sua inscrição! 

 

13 junho 

19h– 21h

“BPM – Conceitos, Perspectivas e Oportunidades para o Engenheiro de Produção”
Palestrante: Prof. Dr. Roquemar Baldam
Engenheiro, Mestre e Doutor em Engenharia de Produção pela UFRJ. Professor Titular do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (IFES), Certified Business Process Professional (CBPP), Project Management Professional (PMP) e Certified Document Imaging Architect+ (CDIA+). Autor/organizador de mais de 23 livros em diversas áreas do conhecimento. Revisor de periódicos nacionais e internacionais.

21h – 22h
“Engenharia de Processos e Gestão da Inovação”
Palestrante: Frederico Mayerhofer
Engenheiro Metalúrgico (UFOP), Especialista em Gestão Empresarial pela Fundação Dom Cabral, Gerente de Engenharia de Processos responsável pelo gerenciamento de projetos de P&D, controle avançado de processo, benchmark de processo, desenvolvimento de insumos, proteção intelectual e parcerias, gestão do portfólio de investimentos correntes, representação técnica institucional da pelotização no departamento da Vale

Whatsapp Link