Prêmio Art et Décor 2017

21, junho de 2017

O nosso curso de Arquitetura e Urbanismo vem ganhando cada vez mais destaque. Na 11ª edição do Prêmio Art et Décor, ganhou como melhor Ensino Superior. Além disso, nosso egresso, Júnior Torezani, foi vencedor do prêmio na categoria de Arquiteto e Interiores.

A 11ª edição do Prêmio Art et Décor foi lançada no dia 28 de março e encerrada no dia 28 de abril. O concurso, que é referência no ramo de design, arquitetura e construção, nesta edição contemplou o talento, a criatividade e a busca de soluções para o bem viver em todos os sentidos. Em uma noite de gala, os vencedores comemoraram suas premiações em grande estilo.

É a terceira vez que nossa graduação de Arquitetura e Urbanismo recebeu o prêmio da categoria. Para a coordenadora do curso, Priscilla Loureiro, o prêmio mostra a credibilidade que o mercado tem no ensino. “Esse reconhecimento é de um público diferente, mercadológico. E isso traz visibilidade à qualidade do ensino que temos aqui”. Priscilla também fala de como o prêmio é resultado de um empenho coletivo. “Foi suado construir esse reconhecimento e essa construção foi coletiva: professores, gestores, instituição e alunos são responsáveis por essa qualidade de ensino superior”.

E ninguém melhor para confirmar isso que o egresso do curso, Júnior Torezani, vencedor da categoria Arquitetos e Interiores. Júnior conta que não esperava a indicação, mas que tudo foi incrível. “Quando fui indicado, pensei uma coisa: se eu ganhar, vai ser por mérito. Sou recém formado e concorri com pessoas que estão há anos no mercado”. Formado em 2016, nosso ex-aluno já entrou com dois pés direitos no mercado. Trabalhou na Casa Cor e é dono da Torezani Sarcinelli Arquitetura Engenharia (TSAE).

Cursar Arquitetura e Urbanismo é juntar a formação humana e artística com a matemática. Planejar, desenhar e projetar algo para melhorar o espaço e a qualidade de vida das pessoas. Essa premiação traz a visibilidade merecida.

Alcançar mais uma etapa nos inspira a investir cada vez mais em nossos sonhos. Com empenho e dedicação, chegamos longe. Cada prêmio mostra que o esforço em produzir com qualidade não é em vão. A conquista chega quando menos esperamos, nos preenchendo de felicidade de uma maneira diferente e especial.

A credibilidade, o destaque e a imagem valorizada são merecidos e vocês são prova disso! Estar entre os nomes que fazem crescer o mercado é gratificante! Estamos orgulhosos de vocês! Parabéns!

Whatsapp Link