"Superbanda" - Santander

15, setembro de 2017

Uma banda literalmente do mar, com uma pegada jovem e roots? Aqui tem! A D’Kai mistura reggae, pop rock e rap, fazendo você se jogar e entrar no ritmo! O grupo ficou entre uma das 60 melhores bandas universitárias do país – a única banda capixaba – no Concurso Superbanda, promovido pelo banco Santander em parceria com o Superplayer.

Agora precisamos da sua ajuda na segunda fase da competição: o voto popular. Você pode escolher a sua banda preferida por meio do site e as 10 bandas mais votadas pelo público serão avaliadas por membros do mercado musical brasileiro e, então, a melhor banda do concurso será eleita.

O grupo é formado por Heverson Colodete, estudante de Engenharia de Produção, Edson Boldrini e José Guilherme Lima, estudantes de Sistemas de Informação. Os integrantes contam que a banda teve início neste ano e que o intuito deles é levar a música diferente para o público. “O que a gente quer ver é a galera curtindo nossa música”, comentam os músicos.

Além disso, é interessante falarmos do nome da banda, que surgiu do amor pelo mar. “Sempre fizemos luau e gostamos de praia. Então pensamos em algo relacionado com o mar e a natureza, que é a nossa cara”, explicam. Para esclarecer melhor: ‘kai’, na língua nativa havaiana, significa ‘mar’, por isso D’Kai, como algo ‘do mar’. E agora os meninos estão realmente entrando na onda, com tudo para dar certo!

O Concurso “Superbanda” elege a melhor banda universitária, dentre as que estão inscritas no concurso. Essa iniciativa está atrelada ao pilar de empreendedorismo do Santander Universidades e busca jovens apaixonados por música e que querem seguir esse sonho.

A banda vencedora irá gravar suas músicas em um estúdio profissional, com até 40h de duração, e essas canções ficarão disponíveis dentro das playlists do Superplayer. Além disso, a banda terá a oportunidade de se apresentar na cerimônia de premiação do Programa Empreenda Santander 2k17.

A etapa de votação popular vai até o dia 29/09 e você pode votar na D’Kai uma vez por dia!

Clique aqui para votar!

Whatsapp Link