Ética: como construir o Brasil que queremos?

24, outubro de 2017

Detalhes do Evento

  • 01 de Novembro
  • 14h às 17h
  • Cineteatro
  • 2734212089
  • isis.abreu@uvv.br

Em tempos de crise política e econômica, discutir a ética e a moral tornou-se tarefa complexa e extremamente necessária para a manutenção da cidadania.

O fenômeno da globalização otimizou o processo de comunicação através das novas tecnologias, mas criou uma lacuna no pensamento crítico pautado na falta de empatia e na cultura do ódio.

Fala-se sobre justiça no congresso nacional, mas não se pensa nas consequências de furar a fila do banco ou da padaria.

Para estimular a discussão sobre o presente e as perspectivas de futuro, a Universidade Vila Velha te convida para mais uma edição do #UVVCONECTA, com o Doutor em Psicologia e Secretário de Direitos Humanos do ES, Júlio Pompeu e o Doutor em Ciências da Comunicação e professor da USP, Clóvis de Barros Filho.

No dia 01 de novembro, às 14h, eles estarão no Cineteatro da UVV para falar sobre a “Ética: como construir o Brasil que queremos? ”. O debate dará origem a uma obra literária e abrirá o caminho para uma discussão profunda, com grandes ganhos acadêmicos e sociais.

Além de participar desse momento incrível, você pode sugerir temas para a palestra e fazer parte das discussões durante o evento.

Faça a sua inscrição aqui!

Vagas limitadas!

Whatsapp Link