Nova parceria entre a UVV e o Sindinfo

28, novembro de 2017

Os cursos de Ciência da Computação e Sistemas de Informação da Universidade Vila Velha agora sustentam uma nova parceria: o convênio com o Sindicato das Empresas de Informática no Estado do Espírito Santo (Sindinfo). A partir do primeiro semestre de 2018, os alunos receberão 10% de desconto na mensalidade, durante toda a graduação.

Para Susiléa Abreu, coordenadora dos cursos de Ciência da Computação e Sistemas de Informação, a parceria vai além de um alívio no bolso do aluno. “Por meio do Sindicato, os alunos acabam se aproximando do mercado de trabalho, que também facilita para o estágio”, explica. Ainda de acordo com ela, “a ideia com o convênio é incentivar o aluno, mesmo trabalhando, a concluir o curso dele”, complementa.

O Sindinfo mantém, aproximadamente, 700 empresas filiadas e 150 empresas associadas, onde realiza diversas pesquisas – sobre satisfação, necessidades, entre outras. “Tendo acesso à essas pesquisas, temos um campo maior de visibilidade em relação às necessidades e expectativas do mercado. Então, a gente pode moldar nosso aluno de acordo com o que demandam essas empresas”, ressalta Susiléa.

A nova conquista só vem para acrescentar. “Com esse estreitamento entre a academia e o sindicato, preparamos o aluno para o melhor”, diz a coordenadora.

Para saber mais sobre o convênio e o benefício, acesse http://www.sindinfo.com.br/.

Whatsapp Link