UVV assina parceria com o Sebrae

2, fevereiro de 2018
A Universidade Vila Velha formalizou no dia 31 de janeiro, uma parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas  (Sebrae – ES). Essa união busca trazer o conhecimento prático do mercado empreendedor para o meio acadêmico.
Como resultado, diversos professores da Instituição já passaram por capacitações junto à consultores do Sebrae e, a partir de agora, uma disciplina de 80h será disponibilizada aos universitários para internalizar as características comportamentais empreendedoras e, também, auxiliar no desenvolvimento de Planos de Negócios dos alunos.
“A parceria vai ao encontro de um dos valores que a UVV já pratica há muito tempo, que é o empreendedorismo. Porém, temos a visão mais acadêmica do assunto. O Sebrae tem a prática que já fazem junto ao empresariado capixaba e, com isso, a gente acredita que traremos o desenvolvimento de competências do empreendedorismo para o nosso aluno”, comenta Heraclito Amancio Pereira Junior, Reitor da Universidade Vila Velha.
Para Benildo Denadai, Diretor Técnico do Sebrae, a parceria é fundamental para capacitar os alunos que já possuem um desejo de seguir um ramo empreendedor após a conclusão de seus cursos, elevando as chances de alcançar o sucesso ao abrir um negócio.?

 

Whatsapp Link