UVV lança curso para público acima de 60 anos

24, maio de 2018
Sabemos que a vida sempre tem algo novo a oferecer. Pensando nisso, a UVV inaugura sua primeira turma do curso “Longevidade ativa: inovação, sabedoria e autogestão”.
As portas da Instituição estarão abertas para fomentar o aprendizado de conhecimentos fundamentais relacionados ao bem-estar físico, psicoemocional e social do indivíduo, estimulando a evolução contínua através de práticas culturais, artísticas, esportivas e de saúde.
O curso proporcionará o acesso à Universidade, a fim de estimular o seu desenvolvimento tanto nas relações pessoais quanto sociais. Abordará assuntos voltados à educação, cultura, arte, saúde, nutrição, qualidade de vida, educação física, esporte, lazer, saúde mental e inclusão digital.
Poderão participar pessoas acima de 60 anos, que saibam ler e escrever, e que possuam as capacidades funcionais preservadas. As atividades acontecerão duas vezes por semana, na terça-feira, de 13:30 às 17:10 e quinta-feira de 13:30 às 15:10. O período de duração do curso é de 4 meses.
Para mais informações, ligue: 3421-2001
Viver mais e melhor pode ser simples quando você faz o que te deixa bem. Inscreva-se
Whatsapp Link