EJUVV decola e recebe verba para incentivo ao empreendedorismo e à inovação

4, junho de 2018
A EJUVV, Empresa Júnior da UVV, foi contemplada com uma verba da FAPES, por meio da submissão do projeto “Encorajar o empreendedorismo, gerando impacto no ensino, nas pessoas e nos negócios”.
A FAPES selecionou projetos de apoio a Empresas Juniores sediadas no Espírito Santo para fomentar atividades voltadas à inovação, buscando ampliar e aprimorar os processos desenvolvidos por essas empresas. Entre as 11 EJ federadas, a UVV é uma das duas instituições privadas escolhidas.
O projeto submetido pela EJUVV pretende fornecer suporte para ajudar a empresa a alcançar seus objetivos estratégicos, melhorar a infraestrutura e a capacitação dos membros. “O objetivo é investir na empresa, para que possamos desenvolver projetos com maior qualidade e menor custo. Além de possibilitar a capacitação dos membros”, relata o Diretor de Marketing da EJUVV, Tainan Coelho.
Para Tainan, estar em uma empresa júnior é uma oportunidade para colocar em prática os aprendizados adquiridos na teoria em sala de aula, além de adquirir vivência empresarial e de gestão de uma empresa. “Consigo adquirir um portfólio para minha carreira, além de ter percepções de diferentes áreas e entender a gestão de diversos setores de uma empresa.”, afirma.
A EJUVV está sempre em busca de crescimento e agora pretende investir em estrutura e equipamentos, deixando a empresa consistente para as novas gestões.
Voa, EJUVV! Estamos orgulhosos de mais uma conquista.
Whatsapp Link