Inscrições para a Bolsa Valor Viável estão abertas

11, junho de 2018

A gente sabe que bancar os estudos nem sempre é fácil, mas também acreditamos que o conhecimento é capaz de transformar as pessoas, para que elas transformem o mundo. É com esse objetivo em mente que a UVV disponibiliza o programa de bolsas Valor Viável. Ele é a ajuda que você precisa para conquistar o seu sonhado diploma de ensino superior.

O Valor Viável oferece redução no valor da mensalidade de alunos com dificuldades para arcar com os custos de uma Graduação. Para ser contemplado, o estudante precisa residir em Vila Velha e ter renda familiar mensal bruta inferior a três salários mínimos. Além disso, ele deve ter cursado todo o ensino médio em escola pública ou na condição de bolsista integral na rede privada, em qualquer instituição de ensino da Grande Vitória. O desconto na mensalidade é de 50% durante todo o curso.

As inscrições seguem até o dia 15 de junho e podem ser feitas mediante o preenchimento do Formulário de Inscrição e do Termo de Ciência e Compromisso disponíveis no site da UVV. Eles devem ser protocolados na Central de Relacionamento com o Aluno (CRA), localizada no Campus Boa Vista, dentro do prazo estabelecido.

A lista com os nomes dos pré-selecionados estará disponível no site da UVV no dia 20 de junho, a partir do meio-dia.

  

Para mais informações, acesse o edital do programa.

Whatsapp Link