UVV é a instituição de ensino superior mais lembrada pelos capixabas

2, julho de 2018
Pela segunda vez consecutiva, a UVV é a instituição de ensino superior mais lembrada pelos capixabas, segundo o Recall de Marcas A Gazeta. A premiação aconteceu na última quinta-feira, 28 de junho.
O prêmio, que está em sua 26ª edição, é o termômetro que mede o alcance das marcas no mercado. Para a UVV, esse reconhecimento é o reflexo do compromisso diário com a missão da Universidade.
“Somos feitos de vontades e compartilhamentos de sonhos. Nos preocupamos com cada um dos integrantes dessa história e creditamos a lembrança dos capixabas principalmente à integração que a UVV faz com a sociedade e com a comunidade em geral, através dos inúmeros programas de responsabilidade social e imersão no desenvolvimento do ES”, afirma nosso Reitor, Heráclito Amâncio Pereira Junior.
A UVV é feita de pessoas, dedicação e comprometimento. Ela se preocupa em caminhar ao lado de cada um dos integrantes de sua trajetória e acredita que o desempenho alcançado neste prêmio é consequência de um trabalho bem feito, em parceria com o ensino, a pesquisa e a extensão.
Parabéns, #FamíliaUVV!
Whatsapp Link