Inscrições abertas para cursos de extensão

13, agosto de 2018

A UVV está com inscrições abertas para os cursos de extensão. Os cursos são uma oportunidade para estimular, capacitar, especializar e difundir conhecimentos.

Conheça os cursos que se iniciam em setembro:

Longevidade ativa: inovação, sabedoria e auto-gestão

Início: 04/09

Voltado para pessoas acima de 60 anos, que saibam ler e escrever, e que possuem as capacidades funcionais preservadas para participar das atividades do curso. O curso será desenvolvido em 4 meses, seguindo os módulos de Arte e Cultura; Alimentação, Saúde Física e Mental; e Inclusão Digital.

 

Extensão em Endodontia

Início: 03/09

Para cirurgiões dentistas e alunos de graduação em odontologia, o curso visa o aprimoramento de novas tecnologias e de capacitação na realização de procedimentos em Endodontia.

 

Administração de departamento de pessoal/rotinas trabalhistas

Início: 15/09

O curso é voltado para profissionais e estudantes das áreas de departamento de pessoal/recursos humanos e contábil. Busca desenvolver um trabalho direcionado para área de departamento pessoal, com aplicação direta no mercado de trabalho, trabalhando a realidade operacional.

 

Fundamentos da Nutrição Comportamental e a Prática Clínica

Início: 15/09

O público-alvo são os alunos e profissionais de Nutrição. Com o objetivo de capacitar o Nutricionista e o estudante de nutrição para que seja um agente de informações científicas, tornando-os facilitadores da mudança de comportamento do paciente, busca ampliar o olhar dos profissionais, possibilitando uma abordagem mais humana, menos restritiva e que confira mais prazer na alimentação.

 

AutoCAD 2D  

Início: 15/09 

Voltado para alunos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Produção, Petróleo e Gás, Engenharia Ambiental, Agronomia e profissionais da área. Neste curso, será apresentado as escalas e perspectivas, com a exibição de modelos, medidas, tolerâncias, ajustes e encaixes. Aprenderá a produzir desenhos definitivos e montagens com qualidade. Serão identificados recursos mais avançados, como a alteração de componentes visuais, personalizações, novos tipos de linhas e hachuras, expressões diesel e scripts.

 

MS Project Básico

Início: 22/09

Alunos da UVV e demais interessados na área de gerenciamento e acompanhamento de projetos, como forma de atingirem vantagem competitiva, desenvolvimento de competências, otimização de custos, prazos e qualidade de seus empreendimentos

 

Excel Básico

Início: 22/09

Alunos da UVV e público em geral.

 

Técnicas dietéticas e nutricionais associadas à gastronomia funcional

Início: 29/09

Graduandos ou graduados em nutrição, gastronomia e demais cursos da área da saúde, para capacitar e atualizar sobre temas ligados à nutrição e gastronomia, por meio de conhecimentos teóricos e práticos.

Para mais informações, clique aqui.

Whatsapp Link