Estudo do professor Carlos Tourinho é selecionado para encontro nacional de Jornalismo

5, setembro de 2018

Mais uma conquista para a #FamíliaUVV! O professor do nosso curso de Jornalismo, Carlos Alberto Tourinho, foi selecionado para apresentar seu estudo, “As promessas de uma nova TV”, no 16º Encontro Nacional da Associação Brasileira de Pesquisadores em Jornalismo (SBPJOR), que acontece em São Paulo, nos dias 7, 8 e 9 de novembro.  Além disso, ele fará parte do novo livro de coletâneas da rede de pesquisadores da associação.

“A SBPJOR é uma importante interlocutora entre entidades relacionadas à Comunicação. Hoje, a associação possui mais de 500 pesquisadores, sendo que metade é composta por doutores. É um ótimo território para os alunos de jornalismo”, explica o professor.

A Associação Brasileira de Pesquisadores em Jornalismo busca agregar estudiosos da área e tem como propósito atuar em conjunto com as demais associações científicas ou acadêmicas e profissionais existentes. A entidade estimula a articulação de uma rede nacional de pesquisadores em jornalismo, a fim de constituir um lugar favorável tanto para a apresentação de trabalhos, quanto para a formação de novos grupos de pesquisa.

Whatsapp Link