Bolsas Capes são melhores que Chanel

10, outubro de 2018

Mais de 100 alunos dos cursos de Educação Física, Artes Cênicas e Pedagogia da UVV foram contemplados com bolsas Capes neste ano. Elas são um incentivo à pesquisa acadêmica que, além de colaborar com o aperfeiçoamento do aluno, oferece inúmeras contribuições para o desenvolvimento da sociedade.

Para que você entenda o valor e a importância das bolsas oferecidas pela Capes, preparamos uma lista que mostra como elas são melhores que qualquer bolsa da Chanel. Confira! 

 

– 1 –

Bolsas Chanel são caríssimas! Algumas custam até 261 MIL DÓLARES. Bolsas Capes são gratuitas e ainda TE PAGAM para estudar. 

Alunos contemplados pelas bolsas Capes recebem apoio financeiro todo mês para o desenvolvimento de estudos voltados ao campo em que pretendem atuar profissionalmente. 

 

– 2 –

Com bolsas Capes, você leva conhecimento para toda a vida. Com bolsas Chanel, o máximo que você leva são as chaves da casa e do carro, a carteira, o celular e mais alguma coisinha. 

Os programas de iniciação científica da Capes oferecem uma verdadeira imersão em temas que às vezes sequer são tratados em sala de aula. A pesquisa científica é uma excelente maneira de adquirir conhecimento extra e se diferenciar de profissionais que não passaram por esta experiência. 

 

– 3 –

Com bolsas Capes, você aprende colocando a teoria em prática. Com bolsas Chanel, você aprende que dava para investir a grana em coisas melhores. 

Boa parte da pesquisa científica é fundamentada a partir de testes e análises práticos, realizados em estudos de campo e em laboratórios da sua instituição de ensino superior ou de instituições associadas ao programa – escolas, por exemplo. É o trabalho ideal para você, que não dispensa botar a mão na massa. 

 

– 4 –

Bolsas Capes te aproximam da carreira acadêmica. Bolsas Chanel te aproximam da falência. 

Para ser professor universitário, é preciso ter conhecimento aprofundado de temas relacionados ao campo que o profissional pretende lecionar. A iniciação científica também exige isso. Ela é uma boa forma de testar se a carreira acadêmica é mesmo o caminho que você quer seguir. 

 

– 5 –

Com bolsas Capes, você investe em uma formação que torna seu currículo mais valioso no mercado de trabalho. Com bolsas Chanel, você investe em algo que fica over na troca de estação. 

Alunos participantes de programas de iniciação científica adquirem um conhecimento diferenciado que os torna muito mais versáteis. O mercado de trabalho busca indivíduos superqualificados e, neste momento, o peso de ter realizado pesquisas científicas faz toda a diferença no currículo. 

 

– 6 –

Bolsas Capes te preparam para ser um profissional proativo e organizado. Bolsas Chanel te preparam para arrasar no look “one night only”. 

A palavra da moda é “proatividade”, e a iniciação científica favorece o desenvolvimento desta competência. A própria estrutura das pesquisas pede que o aluno desenvolva habilidades organizacionais, estratégicas, e operacionais que colaboraram bastante em outros momentos de sua vida. 

 

– 7 –

Com bolsas Capes, você atrai o olhar de outros pesquisadores e profissionais da sua área. Com bolsas Chanel, você atrai olhares de inveja de pessoas que não sabem que bolsas Capes são melhores que Chanel. 

Networking é palavra-chave para qualquer profissional. O contato direto que se tem com diversos profissionais renomados durante a pesquisa científica permite uma valiosa aproximação de pessoas bem-sucedidas e que, com certeza, têm muito a dizer sobre como construir uma carreira de sucesso.

 

Alunos da UVV contemplados com bolsas de iniciação científica da Capes

 

Uma das melhores universidades do mundo é para todo mundo.

Inscreva-se no Vest UVV!

Whatsapp Link