O futuro é Highline

22, outubro de 2018

A transformação do conhecimento em inovação é nosso principal objetivo e, querendo avançar ainda mais nesse propósito, em breve, abriremos um novo campus, a UVV Highline, que sediará, entre diversas novidades, a UVV International Business School.

Foco no mundo dos negócios

De acordo com o presidente da UVV, José Luiz Dantas, a Highline abrigará os cursos corporativos e de aperfeiçoamento profissional da UVV, além de programas de trainee e compliance e de desenvolvimento de soluções voltadas ao mundo dos negócios. Também serão oferecidos serviços de odontologia, nutrição, psicologia e fonoaudiologia.

Numa parceria inédita com a Sibe Business School, da Universidade Steinbeis-Hochschule, de Berlim, os alunos da UVV International Business School receberão certificação internacional válida nos países da União Europeia, no Canadá e nos Estados Unidos.

“Tudo na UVV Highline será embasado em performance high-tech, equipamentos de ponta, didáticas modernas, ambientes inteligentes e conectados, programas com grades globalizadas, certificação internacional e tecnologias de última geração”, explica José Luiz Dantas.

José Luiz Dantas conta, ainda, que neste ano, a universidade inaugura mais três polos de ensino a distância, em Aracruz, Linhares e Vitória, para os cursos da UVV ON.

A estrutura da Highline

A UVV Highline contará com um andar exclusivo para estacionamento e mais 13 pavimentos dedicados aos cursos e serviços oferecidos pela UVV. Serão cinco andares para os serviços de saúde, cinco para a UVV International Business School e dois dedicados para a U-Solutions. Além de um pavimento exclusivo com salas modernas de auditório e dois andares destinados à recepção e estrutura interna da instituição.

Localizada na Enseada do Suá, em Vitória, a UVV Highline decola em 2020.

 

View this post on Instagram

Chegaremos à Vitória em breve, com a UVV Highline, uma unidade, megatecnológica com design desenvolvido para potencializar a inovação colaborativa. A unidade será o grande think tank capixaba, um lugar efervescente onde criatividade, inovação e empreendedorismo se encontrarão para revolucionar nosso estado. Ofertaremos cursos, treinamento, eventos, pesquisas e soluções alinhados com os 3 eixos acima citados. Nela, também existirá o nosso polo de saúde premium, com equipamentos de padrão internacional, visando o estado da arte para a saúde humana. Serão 14 andares, na Enseada do Sua, dedicados a mudar definitivamente a história do ES. É em 2020! Vem com a gente?

A post shared by UVV | Universidade Vila Velha (@uvvoficial) on

Whatsapp Link