UVV ON é nota máxima no MEC

26, julho de 2019

Os cursos de Comércio Exterior EAD e Gestão de Recursos Humanos EAD da UVV ON receberam nota máxima na avaliação do Ministério da Educação (MEC). A avaliação, que é realizada in loco, analisa a qualidade dos cursos em três aspectos: Projeto Pedagógico, Corpo Docente e Infraestrutura.

Durante o processo, representantes do MEC realizam entrevistas e reuniões com o corpo docente e discente do curso e, também, analisam as instalações da Universidade e os espaços destinados ao curso.

Para Andreia Coutinho, coordenadora do curso de Comércio Exterior, a nota é o resultado de todo um esforço para que o curso possa ser de excelência. “A vitória é de todos os professores, pela dedicação e qualidade de ensino, da equipe multidisciplinar, que tem feito um excelente trabalho, do aluno pelo engajamento e de todos os departamentos da UVV que são diretamente e indiretamente ligados ao curso”, conta.

A coordenadora de Gestão de Recursos Humanos, Marinete Andrião afirma que o reconhecimento é resultado do trabalho em equipe. “Sempre falamos com nossos alunos que a modalidade é a distância, mas o curso é o mais presencial possível, e foi muito bacana ler o relatório final do MEC e constar que uma egressa do curso, relatou que embora o curso seja a distância, nunca se sentiu sozinha”.

Os cursos são compostos por professores especialistas nas áreas, além de contar com o Ambiente Virtual de Aprendizagem, que passa por constante atualização.  São oferecidos materiais de alta qualidade, com o objetivo de preparar o aluno para enfrentar o mercado global.

 

Inscreva-se no Vest UVV On!

Clique aqui e participe do processo seletivo do ensino a distância da Melhor Universidade Particular do Brasil.

 

Marinete Francischetto e Andreia Coutinho, coordenadoras dos cursos de Gestão de Recursos Humanos EAD e Comércio Exterior EAD da UVV On, respectivamente.

Whatsapp Link