O que a UVV tem em comum com uma das melhores universidades do mundo?

20, agosto de 2019

A Universidade de Harvard tem no ensino do empreendedorismo uma de suas principais bases, assim como a UVV.

Tanto a Universidade Vila Velha quanto Harvard fazem parte do ranking Internacional Times Higher Education. Elas investem em medidas de estímulo ao pensamento empreendedor, com iniciativas voltadas ao desenvolvimento de forças necessárias a todo profissional que deseja se destacar. Ambas oferecem meios para que o aluno conquiste espaço entre os melhores.

Com disciplinas voltadas ao campo dos negócios em praticamente todos os cursos de Graduação, a UVV permite que o estudante expanda seus horizontes e crie novas oportunidades, por meio de estratégias que mesclam inovação e mercado de trabalho.

Na UVV, o ápice do incentivo ao empreendedorismo acontece no InovaWeek. Trata-se de um evento que reúne, anualmente, mais de 15.000 entusiastas por novas formas de atender às demandas do mercado.

Em 2019, o InovaWeek acontece entre os dias 17 e 19 de setembro, no Campus Boa Vista, em Vila Velha. É uma grande oportunidade para construção de networking, troca de ideias e contato com profissionais bem-sucedidos. Saiba mais sobre o InovaWeek aqui.

A Universidade de Harvard, assim como a UVV, estimula o empreendedorismo por meio de disciplinas em que alunos têm a possibilidade de gerar sua própria rede de contatos e aprender com profissionais que sabem tudo sobre como fazer a diferença.

O fomento a ideias inovadoras faze parte do dia a dia da Universidade Vila Velha e da Universidade de Harvard. Ambas entendem a importância de pensar diferente. Sabem que o ambiente universitário é o melhor lugar para que estas ideias iniciem grandes transformações.

Whatsapp Link