Vagas de trainee com inscrições abertas

4, março de 2020

Recruta Stone 2020 

A Stone, que trabalha no segmento de soluções de pagamentos, está com inscrições abertas para o “Recruta Stone”, um processo seletivo diferenciado, que não exige formação superior e visa atrair pessoas que possuam inteligência, energia e integridade, que são as marcas da empresa.

Os aprovados passam seis meses conhecendo os clientes da Stone e o funcionamento de todas as áreas da empresa. Os novos recrutas desenvolvem projetos de alto impacto, acompanhados de programa de mentoria junto aos principais líderes da companhia. Após esse período, podem escolher qual time desejam integrar. As inscrições vão até 12/03/2020

Mais informações: Programa Recruta Stone 2020 
 


Programa de Trainee Cyrela 

A Cyrela, uma das principais empresas do país no setor imobiliário, está com inscrições abertas para o seu Programa de Trainee, aberto para estudantes dos cursos de Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Ambiental, Arquitetura e áreas correlatas, com formação a partir de Dezembro de 2018.

Para além do setor imobiliário, a Cyrela está cada vez mais investindo em inovação, sem perder sua essência. A empresa busca por talentos para ajudar na consolidação de seu planejamento estratégico para os próximos anos. 
As inscrições vão até 15/03/2020

Mais informações: Programa de Talentos Cyrela 

Whatsapp Link