UVV On: Primeiro Campus EAD do Brasil é inaugurado em Vila Velha

6, março de 2020
Texto de Renato Conceição 

 

A Universidade Vila Velha inaugurou o primeiro campus universitário de ensino a distância do Brasil na manhã da última quinta-feira, 5 de março. O Campus UVV On Boulevard concentra atividades de alunos, professores e profissionais do ensino a distância da instituição. 

“Estamos começando o Campus On com o pé direito. Oferecemos toda a tecnologia que os ensinos semipresencial e a distância têm à disposição atualmente. Além disso, também abrimos polos e superpolos em diversas cidades, diferentes de tudo que o mercado de Ensino Superior vem fazendo. Temos o cuidado de oferecer a melhor infraestrutura, pois queremos que o aluno tenha uma grande experiência com o ensino a distância da UVV”, declara o Presidente da Mantenedora da UVV, José Luiz Dantas. 

Todo o conteúdo disponibilizado na plataforma de ensino online da UVV é produzido internamente, nas dependências do Campus Boulevard. São mais de 50 profissionais focados no desenvolvimento de textos, vídeos, tutoria, técnicas e metodologias de ensino voltadas ao aprimoramento da experiência EAD. 

“Nossa origem vem de um grande educador.  Então, quando a gente pensa no crescimento da UVV, a gente está cumprindo nossa vocação: educar. Sabemos que o mais importante é o indivíduo, seja integrante da nossa equipe de colaboradores, sejam os professores ou qualquer pessoa que nos procura em busca de ensino superior de qualidade”, finaliza José Luiz Dantas. 

 

Conheça UVV On 

A UVV On é o braço EAD da Universidade Vila Velha. Lançada para oferecer uma nova experiência de ensino a distância, além do campus principal, conta com outros sete polos de ensino espalhados pelo Espírito Santo. Clique aqui e saiba mais. 

campus da UVV On está localizado no Shopping Boulevard, na Rodovia do Sol, em Vila Velha. A unidade funciona de segunda a sexta, de 10h às 20hVeja fotos da inauguração.