Santander divulga edital do Programa SIM CARD

4, fevereiro de 2021

A pandemia colocou a inclusão digital como prioridade para estudantes brasileiros. Essa condição é crucial para o sucesso das aulas à distância. Para apoiar universitários que não têm acesso à internet de qualidade, a Universia Brasil e o Santander Universidades, em parceria com a UVV, promovem a doação de 100 chips a alunos, por meio do Programa SIM CARD.

Para receber o chip, é preciso ser aluno regularmente matriculado na UVV e se inscrever no endereço neste link . As inscrições vão até o dia 11 de fevereiro de 2021. Após o cadastro, a Universidade receberá os dados de seus respectivos alunos, selecionará e informará os contemplados seguindo critérios de renda.

Os chips doados darão acesso à internet de 5 GBs mensais (durante seis meses), além de possibilitar chamadas de voz ilimitadas para qualquer DDD, fixo ou móvel. Os contemplados terão ainda direito ao uso ilimitado e gratuito dos aplicativos de Whatsapp, Internet Banking do Santander, Blackboard, Plataforma U-life e o Portal da Universia.

Os chips doados serão entregues nas residências dos estudantes selecionados a partir de fevereiro de 2021.

Clicando aqui, você acessa todas as informações dos editais, selecionando a opção “Bolsas Santander”.

Whatsapp Link