Clínica UVV volta com agendamento de novos atendimentos e continuação de tratamentos

7, março de 2022

A Clínica UVV retoma atividades para 2022. A agenda está aberta para novos atendimentos e continuação de tratamentos para toda comunidade acadêmica e para a população em geral.

São ofertados diversos tipos de tratamentos que variam entre R$10 a R$50 reais. As marcações de consulta devem ser feitas pelo telefone (27) 3421-2170. Para as clínicas de Nutrição e Psicologia, o telefone é (27) 3421-2161.

Conheça abaixo os serviços ofertados pela Policlínica de Referência UVV:

Odontologia

A Clínica de Odontologia é voltada para atendimento do público adulto e infantil, incluindo pessoas com deficiência (PCD). Oferece tratamentos odontológicos estéticos, tais como restaurações, clareamento dentário, próteses (coroas) fixas em porcelana e próteses removíveis. São realizados também procedimentos cirúrgicos, como extrações e cirurgias de gengiva, além do tratamento endodôntico (canal). São usados equipamentos de alta tecnologia como Laser, Ultrassom e Radiografia Digital, proporcionando maior qualidade e segurança para o paciente.

Estética

A Clínica de Estética oferece tratamentos relacionados à estética facial como, por exemplo, limpeza de pele, clareamento de manchas, flacidez e outros; tratamentos estéticos corporais para flacidez, celulite, gordura localizada; massagens e técnicas alternativas.

Fisioterapia

A Clínica de Fisioterapia atua nas seguintes especialidades: fisioterapia traumato-ortopédica; fisioterapia na saúde da criança e do adolescente; fisioterapia neuromuscular; fisioterapia uroginecológica e dermatológica.

Fonoaudiologia

Nas especilidades oferecidas na  Clínica de Fonoaudiologia estão terapia fonoaudiológica em  voz, motricidade, linguagem, audio-educacional e realiza exames de audiometria tonal e vocal, imitanciometria, processamento auditivo central, avaliação vestibular e potencial auditivo evocado em adultos e crianças.

Consultas médicas

Clínica de Medicina: ginecologia e obstetrícia e realiza exame de ultrassonografia obstétrica e colposcopia.

Nutrição

Clínica de Nutrição: oferta os serviços de: avaliação física, atendimento individualizado com prescrição dietética em todos os ciclos da vida:  gestantes, crianças, adolescentes, adultos e idosos. Além de atendimento a atletas de alta performance e praticantes de atividade física.

Psicologia

Clínica de Psicologia:   faz atendimento de adultos, adolescente e de crianças, qualquer idade. Oferece serviço de psicodiagnóstico, avaliação neuropsicológica e psicoterapia para casais.

É sempre bom lembrar que a Clínica UVV segue protocolos rígidos de biossegurança por causa da Covid-19, é obrigatório o uso da máscara de proteção facial e o distanciamento social.

Todos os atendimentos são supervisionados por professores e profissionais altamente capacitados que, aliados a convênios com laboratório de prótese de excelência (por exemplo), resultam em um serviço de alto nível e acessível ao paciente, mesmo em casos mais complexos.

IMPORTANTE:

Em algumas especialidades não há vagas disponíveis de imediato, mas novas agendas são abertas durante o semestre. Nesse caso, a orientação é ligar sempre no início do mês e verificar se novas vagas foram abertas.

Whatsapp Link