UVV CONTRATA: Advogado

27, abril de 2022

O Núcleo de Práticas Jurídicas da Universidade Vila Velha está com vaga aberta para contratação de Advogado. Confira os detalhes desta oportunidade:

 

Cargo

Advogado

 

Atribuições/Disciplinas

Buscamos um profissional com vivência e amplos conhecimentos em Direito do Trabalho e Direito Previdenciário, além de prática forense, com boa comunicação, proativo, com disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira no horário, de 8h às 17 h.

 

Você vai:

Atuar em processos patrocinados pelo Núcleo de Práticas Jurídicas – áreas Trabalhista, Previdenciária e Cível.

 

Requisitos

    • Graduação em Direito
    • Inscrição na OAB
    • Experiência de pelo menos 3 anos em contencioso judicial e administrativo nas áreas trabalhista e previdenciária

 

Mais Informações

O currículo deverá ser encaminhado para karime.siviero@uvv.br – Assunto: ADVOGADO – NUPRAJUR.

Prazo de Inscrição:  29/04/2022.

 

O processo seletivo será realizado conforme as seguintes etapas: 1) análise da experiência profissional, 2) avaliação psicológica, 3) prova prático-profissional, 4) entrevista.

As datas e os horários da avaliação psicológica e prova prático-profissional serão divulgados, posteriormente, aos candidatos selecionados na etapa de avaliação de currículo.

 

Benefícios

Salário compatível com o mercado + Benefícios (Cartão Alimentação, Vale Transporte, Previdência Privada, Assistência Odontológica, Seguro de Vida: Acidentes e Incapacidade temporária, Plano de Saúde custeado pelo empregado, Convênio Educação – com bolsa de estudos).

Whatsapp Link