O Gestor e Diretor de Pesquisa e Pós-graduação da UVV, Alessandro C. Ramos, recebeu o prêmio de Profissional da Comunicação pela FAPES

22, dezembro de 2022

O Gestor e Diretor de Pesquisa e Pós-graduação da Universidade Vila Velha (UVV), Alessandro Coutinho Ramos, ficou em 3º lugar na categoria Profissional de Comunicação, na etapa estadual do Prêmio Confap de Ciência, Tecnologia e Inovação, realizado pela Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação (FAPES), em 8 de dezembro de 2022.

A premiação ocorreu devido ao seu programa na rádio SpaceSex, o Magic Boxx. O projeto ainda faz parte dos programas de pós-graduação da UVV, sendo um grande diferencial de produto técnico para os relatórios da CAPES/MEC, uma vez que, é um produto feito por cientista e totalmente voltado para a sociedade.

“Como professor e cientista, criar o programa Magic Boxx na Rádio Spacesex foi um grande desafio de locução, programação, e acima de tudo, de ter conteúdo relevante e inovador atrelado ao universo da música eletrônica. Receber esta premiação como profissional de comunicação e ter o Magic Boxx sendo reconhecido no estado como um veículo de comunicação científica e inovação é gratificante”, disse Alessandro Coutinho.

O Magic Boxx vai ao ar todo domingo, de 10h às 12h. Para acompanhar o programa, sintonize na rádio SpaceSex 101.5 fm ou baixe o aplicativo HFNews no seu smartphone.

Texto por Clara Melo.

Whatsapp Link