FAPES divulga editais para bolsas de pesquisas

12, março de 2018

A Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo (FAPES) divulgou três editais para bolsas de pesquisas em diversas áreas.  A FAPES tem a missão de fomentar ações de ciência, tecnologia e inovação para geração e difusão do conhecimento no Estado do Espírito Santo, por meio de concessão de apoio institucional e financeiros a projetos, e de bolsas e auxílios de apoio à pesquisa.

Se você, aluno, tem interesse, não perca a oportunidade de ser um pesquisador bolsista. Inscreva o seu projeto ou a sua Empresa Júnior! Leia o edital e atente-se aos prazos:

  • Chamada Pública FAPES/CNPq/Decit -SCTIE-MS/SESA nº 03/2018 – Programa de Pesquisa para o SUS: Gestão Compartilhada em Saúde – PPSUS

Chamada pública para seleção de propostas para identificar e apoiar os estudantes no âmbito da competição internacional FameLab de comunicação científica.

Para mais informações, acesse o edital

  • EDITAL FAPES 04/2018 – Apoio a Empresas Juniores

Chamada pública para seleção de projetos de apoio a Empresas Juniores (EJs) sediadas no estado do Espírito Santo.

Para mais informações, acesse o edital

  • EDITAL FAPES/ARCELORMITTAL Nº 05/2018 – Cooperação FAPES – ARCELORMITTAL: Siderurgia, Meio Ambiente e Construção Civil (SIMACC)

Chamada pública para seleção de propostas de projetos de pesquisa científica, tecnológica e/ou de inovação a serem desenvolvidos por estudantes de mestrado (acadêmico) ou doutorado, nos temas: Siderurgia, Meio Ambiente e Construção Civil.

Para mais informações, acesse o edital

Whatsapp Link