A importância da educação continuada para o mercado de trabalho

6, agosto de 2018

O mercado de trabalho está ficando cada vez mais dinâmico e fluido, exigindo dos candidatos mais dedicação à área acadêmica. Com o aumento nas taxas de desemprego e a concorrência cada vez mais elevada, o candidato precisa buscar outros atributos para ser notado pelo recrutador.

Com isso, a procura por cursos de educação continuada/aperfeiçoamento tem crescido significativamente, com objetivos variados, desde buscar conhecimento específico, melhorar o currículo ou conseguir um melhor posicionamento na empresa.

Entre esses cursos, os mais procurados são os de curta duração, pela rapidez de conclusão, o valor mais viável e o conhecimento específico que ele possibilita.

Aqui na uvv, são diversas opções de cursos de curta duração para quem está buscando dar um up na carreira ou conhecimento mais detalhado de alguma área.

É importante reforçar o peso que esses cursos têm no currículo. As empresas estão buscando profissionais cada vez mais qualificados e completos, e os cursos de curta duração são excelentes alternativas para quem busca aperfeiçoamento profissional.

Whatsapp Link