Aluno de Artes Cênicas realiza oficina de Stand Up Comedy na UVV

15, agosto de 2018
Se você sabe que sua vida é cômica, mesmo sendo trágica, e ainda consegue arrancar boas risadas na roda de amigos, porque não levar tudo isso para o palco?
O Stand Up Comedy baseia-se em contar casos do cotidiano sem usar cenários específicos ou personagens caricatos. A técnica nasceu e se popularizou nos Estados Unidos, lançando para o mundo da comédia grandes nomes, como Eddie Murphy, Steve Martin e Jim Carrey.
E, hoje, começam as oficinas de Stand Up Comedy aqui no Campus Boa Vista da UVV! Além de ensinar as técnicas que provam que é possível ser engraçado usando apenas um microfone e um banquinho, essa oficina também é para aqueles que têm o interesse de ser um bom palestrante – aprendendo a usar do humor para destacar o discurso e prender a atenção do público.
As aulas, que serão ministradas pelo aluno do curso de Artes Cênicas UVV, Fernando Emetério, acontecerão até novembro. E para encerrar esse ciclo de encontros, será organizado um show de Stand Up Comedy com os novos humoristas.
Fernando Emetério é aluno do curso de Artes Cênicas da UVV
e professor da Oficina de Stand Up Comedy
Confira a programação:
Turma 1
Oficina toda terça-feira e quarta-feira
Horário: 18h00 às 19h00
Local: sala 12 da Unidade Acadêmica I (Prédio Branco)
Turma 2
Oficina aos sábados
Horário: 14h00 às 16h00
Local: sala 30 da Unidade Acadêmica I (Prédio Branco)
Para inscrever-se, basta comparecer em um dos horários da oficina ou falar com o organizador do projeto.
Telefone: (27) 99640-8264. E-mail: fernandoemeterio@gmail.com.
Whatsapp Link