Inscrições para processo seletivo da EJUVV estão abertas

15, agosto de 2018

O prazo de inscrição para o processo seletivo da Empresa Junior da UVV (EJUVV) está quase acabando. A seleção é aberta para todos os alunos da UVV, e as vagas são limitas.

Os interessados, além de estarem regularmente matriculados na Universidade, devem ter disponibilidade de 20 horas semanais, sendo distribuídas em 5 horas presenciais obrigatórias e outras 15 horas para execução de projetos e atividades da empresa.

As EJUVV é uma entidade sem fins lucrativos e os estudantes universitários são quem compõem e administram a organização, ao lado dos professores orientadores. O objetivo do projeto é proporcionar a aplicação prática do conteúdo aprendido em sala de aula e preparar o aluno para o mercado de trabalho. Por ser multidisciplinar, ela executa projetos de diversas áreas – negócios, engenharia, consultorias, criação, serviço e suporte.

De acordo com Neil Palácios, professor responsável pela EJUVV, todos os cursos da UVV são muito bem-vindos na empresa. Ela é a única do estado que abre portas para alunos de diversas áreas do conhecimento, trazendo para o mesmo espaço físico pessoas com formação acadêmica e experiências diferentes para pensar e trabalhar juntos, e isso responde de forma inovadora para o mercado.

“Uma Empresa Júnior dá oportunidade para o aluno enquanto ele ainda está tendo a sua base teórica na universidade. Ela tem objetivo de formar empreendedores capazes de mudar o mercado! O estudante é exposto aos desafios presentes em uma empresa: velocidade, aplicação, dinamismo, inovação. Além disso, o mercado se importa com a experiência, essa é a grande vantagem. Sentir o calor do mercado não tem preço“, explica.

A atual Diretora Comercial da UJUVV, Karina Marcimiano da Silva – estudante do 8º período de administração, entrou como trainee assim como todos que ingressam numa EJ, em pouco tempo ela assumiu o cargo de Diretora da área comercial.

“Na época em que eu assumi como diretora entraram 15 treinees na minha equipe, foi um desafio liderar pessoas de diversos cursos diferentes. Foi difícil, mas com um crescimento profissional exponencial! Conseguimos bons resultados, uma experiência sensacional. Lidar com clientes e empresários e usar na prática o que você aprende na sala de aula é realmente gratificante. Inclusive essas pessoas abrem várias propostas de emprego para a gente“, comenta.

Confira o edital do processo seletivo e saiba como participar. Clique aqui.

Cronograma:

06/08: Lançamento do Edital;

19/08: Último dia de inscrição;

21/08: Apresentação EJUVV;

23/08 a 27/08: Dinâmica em grupo;

28/08: Resultado dos aprovados da primeira fase;

03 a 05/09: Entrevistas individuais;

07/09: Resultado dos aprovados na segunda fase, divulgação dos novos trainees;

10/09: Início do Processo Trainee;

19/10: Resultado dos aprovados do Processo Seletivo EJUVV 2018/2, divulgação dos novos consultores.

Para mais informações, entre em contato com a equipe da EJUVV pelo e-mail processoseletivo@ejuvv.com

Whatsapp Link