Reconhecimento que faz a diferença

17, julho de 2019

O reconhecimento profissional é essencial para novos crescimentos e oportunidades. Ele proporciona resultados grandiosos e serve de inspiração para outros.

Nosso professor da Pós-Graduação em Controladoria e Finanças, Renato Tognere, foi convidado a ser paraninfo de solenidade do Conselho Regional de Contabilidade do Espírito Santo. Nesse evento, formandos aprovados no exame de suficiência para obtenção de registro, recebem suas carteirinhas e a partir de então, estarão aptos para atuar no mercado.

Formado em Ciências Contábeis desde 2006, Mestre em Ciências Contábeis, ministra aulas de graduação e pós-graduação. Atuou como Auditor Interno do BANDES e contador do Tribunal de Justiça do Estado do Espirito Santo – TJES.

“São muitos anos de atuação tanto como professor como profissional contábil. É uma honra enorme poder servir de exemplo para a turma que completa mais um ciclo profissional. Meu desejo é que a minha trajetória possa servir de inspiração para esses profissionais que adentram ao mercado”, conta Renato.

Como conselho para os estudantes, Tognere diz:

 

 

 

“Não desistam na primeira adversidade, pois a concorrência é cada vez maior, mas existem diversas oportunidades no mercado contábil, seja como colaborador, empresário, perito, auditor, professor e tantos outros.”

Whatsapp Link