Cursos para se aperfeiçoar ainda na graduação

10, setembro de 2019

A UVV está com inscrições abertas para os cursos livres. Para os interessados em se aperfeiçoarem ainda mais em campos específicos dentro de sua área de atuação, uma ótima dica é investir em capacitação profissional.

Os cursos livres são de curta e média duração, focados em habilitar o aluno em ferramentas, técnicas e conteúdos específicos do mercado de trabalho. Qualquer estudante ou profissional formado está apto para participar. Essa modalidade de ensino é uma excelente oportunidade para pessoas em busca de aprimoramento contínuo.

São diversos Cursos Livres, que estimulam a prática que você precisa para dominar determinado tema ou ferramenta.

Confira os cursos do mês de setembro:

Administração de Departamento Pessoal e Rotinas Trabalhistas:

O curso é voltado a profissionais, estudantes das áreas de Departamento Pessoal, Recursos Humanos e Contabilidade e qualquer pessoa que tenha interesse no assunto.

Duração: 20 horas – 14, 21 e 28/09 (Sábados)
Local: Vila Velha

Saiba mais aqui.

Bolsa de Valores – Investindo no Mercado de Ações:

O curso é voltado a pessoas que desejam aprender a investir no mercado de ações, principais produtos e financiamento do mercado de capitais ou buscam novas alternativas de investimento.

Duração: 12 horas – 21 e 28/09 e 05/10/2019(Sábados)
Local: Vila Velha

Saiba mais aqui.

Design de Sobrancelha com aplicação de Henna e Tintura:

O curso proporciona aos alunos conhecimento da técnica de desenho das sobrancelhas com correta aplicação de henna e tintura, e conhecimento de produtos cosméticos, utilizando princípios do visagismo.

Duração: 21h – 23/09, 24/09, 25/09, 27/09, 30/09, 01/10 e 02/10/2019 (seg. a sex.)
Local: Vila Velha

Saiba mais aqui.

Gestão de Mídias / Como Começar em Mídias Sociais:

O curso oferece a base correta (estratégia, conteúdo, planejamento, monitoramento) para pessoas que ainda acham que gestão de mídias sociais é apenas fazer postagens. A ideia é que tanto quem já trabalha na área, quanto quem nunca geriu profissionalmente, possa sair do curso preparado para tomar conta de uma página de maneira estratégica e inteligente.

Duração: 24 horas – 21, a 28/09 e 05/10/2019 (Sábados)
Local: Vila Velha

Saiba mais aqui.

Gestão de Riscos:

O objetivo do curso é apresentar aos participantes as principais ferramentas e técnicas para gerenciamento eficaz de riscos em projetos.

Duração: 18h – 03, 05, 10, 12, 17 e 19/09/2019 (terças-ferias e quintas-feira)
Local: Vila Velha

Saiba mais aqui.

Introdução a Data Science:

O curso apresenta um conteúdo básico de Data Science, de forma simples e prática, como uma alternativa para a solução de problemas, além de gerar o interesse para um futuro investimento numa especialização no assunto.

Duração: 40h – 14, 21, 28/09, 05 e 19/10/2019 (sábados)
Local: Vila Velha

Saiba mais aqui.

LINHARES – Excel Básico:

O curso é destinado a todas as pessoas interessadas em aprender a usar as funções básicas do software para construção de tabelas e representação gráfica de dados.

Duração: 16 horas – 28/09 e 05/10/2019 (sábados)
Local: Linhares

Saiba mais aqui.

MS Project:

O curso é destinado a profissionais e alunos interessados em gerenciar projetos apoiados no uso da ferramenta MS Project, independentemente do tipo, do porte e de sua área de atuação.

Duração: 24 horas – 14, 21 e 28/09/2019 (Sábados)
Local: Vila Velha

Saiba mais aqui.

Mudanças Climáticas:

O curso tem base em geociências, porém possui uma visão multi e interdisciplinar sobre as mudanças climáticas e diversas áreas do conhecimento. Dessa o público alvo são alunos dos cursos como: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Direito, Engenharias e Saúde.

Duração: 16h – 21 e 28/09/2019 (sábados)
Local: Vila Velha

Saiba mais aqui.

Peptídeos bioativos – obtenção, análises e propriedades funcionais (Teoria e Prática):

O curso visa demonstrar técnicas de fácil utilização e baixo custo que podem ser utilizadas como diferenciais em artigos e trabalhos de conclusão de curso, permitindo correlacionar efeitos, potenciais decorrências de hidrolisados e peptídeos bioativos, bem como contribuir para investigação de mecanismos biomoleculares de derivados proteicos.

Duração: 8h 23/09/2019
Local: Vila Velha

Saiba mais aqui.

Photoshop:

O curso proporciona o ensinamento da ferramenta, apresentando como modificar formas, cores e texturas; tratamento da face humana; tratamento de fotos de objetos; aplicação de fotografia em cartaz, panfleto e afins.

Duração: 16h – 21 e 28/09/2019 (sábados)
Local: Vila Velha

Saiba mais aqui.

Whatsapp Link