O que esperar do Inova Week 2019?

16, setembro de 2019

Inovação, empreendedorismo e protagonismo são temas da semana mais disruptiva do ano. Além dos projetos inovadores que já são tradição do evento, esta edição conta com campeonato de Cosplay, palestras com grandes empreendedores capixabas, minicursos acadêmicos e até show ao vivo.

O Inova Week acontece entre os dias 17 a 19 de setembro, com a expectativa de reunir mais de 15 mil presenças, entre alunos, professores e visitantes. Trará diversos palestrantes de renome, competição de alunos de ensino médio, projetos de iniciação científica, apresentações culturais, simulação de conferência, pitches, além de debates sobre os desafios da sociedade 4.0.

Os projetos com propostas aprovadas participarão de uma Rodada de Negócios e concorrerão a uma premiação em dinheiro. Os melhores projetos serão indicados para aceleração na UVV.

 

O evento é a convergência de tudo o que o mercado de trabalho atual espera dos novos profissionais: atitude inovadora, espírito empreendedor, liderança, trabalho em equipe, adaptabilidade e protagonismo.

 

O maior evento de inovação do ES espera por você!

 

 

Whatsapp Link