Descrição do curso
Descubra técnicas modernas para desenvolver o atendimento ao cliente com foco no consumidor com este curso online da UVV.
Neste curso online de atendimento, você aprenderá técnicas para que a sua empresa atue de acordo com as expectativas do seu público alvo. Para que a empresa realize um atendimento de qualidade, é fundamental que as atenções estejam voltadas para a visão do cliente. O foco não deve estar no produto, mas na relação com o cliente, visando a sua satisfação.
Por que fazer o curso de capacitação online “Atendimento ao cliente: Fórmula para o sucesso”?
- Conhecer os elementos básicos de um bom atendimento com foco no cliente
- Entender a importância do cliente como centro das estratégias de relacionamento de um negócio
- Aprender estratégias modernas para aplicar um atendimento de sucesso
Certificados:
Após o cumprimento de todos os requisitos avaliativos, o certificado será enviado para o e-mail cadastrado no ato da inscrição.
Metodologia
Este é um curso autoinstrucional, ele ocorre sem o acompanhamento de um tutor, ou seja, você acessa os materiais e conteúdos disponíveis, e estuda de acordo com seu ritmo de aprendizagem e sua disponibilidade de tempo.