Descrição do curso
Descubra como desenvolver uma estratégia de negócios de sucesso a partir da análise do cliente com este curso online da UVV.
Neste curso online de análise do cliente, você aprenderá como alcançar uma harmonia entre as preferências do público consumidor e as expectativas da empresa em crescimento. No mundo dos negócios, não há uma decisão que possa ser tomada sem pensar no público alvo — e é através da gestão eficaz dos clientes que a empresa pode descobrir os melhores caminhos para atingir os seus resultados de forma eficiente e mensurável.
Por que fazer o curso de capacitação online “Cliente no centro dos negócios”?
- Conhecer os conceitos básicos de análise do cliente com base na metodologia da Clientividade
- Aprender possíveis modos de integrar a análise do cliente no desenvolvimento de uma estratégia de negócio
- Entender a importância de alinhar as expectativas de resultados com a realidade atual do negócio em relação a satisfação do cliente
Certificados:
Após o cumprimento de todos os requisitos avaliativos, o certificado será enviado para o e-mail cadastrado no ato da inscrição.
Metodologia
Este é um curso autoinstrucional, ele ocorre sem o acompanhamento de um tutor, ou seja, você acessa os materiais e conteúdos disponíveis, e estuda de acordo com seu ritmo de aprendizagem e sua disponibilidade de tempo.