Como a Disney surpreende os clientes

20 horas

Descrição do curso

Aprenda métodos inovadores de trabalhar o relacionamento com o cliente através de técnicas aplicadas pela Disney com este curso online da UVV.

Nesse curso online de relacionamento com o cliente você conhecerá e se apropriará de detalhes sobre o Ciclo de Atendimento de Qualidade que permeiam as atividades desenvolvidas na Disney.

Por que fazer o curso de capacitação online “Como a Disney surpreende os clientes”?

  • Aprender os conceitos básicos da metodologia de relacionamento com o cliente da Disney
  • Conhecer técnicas inovadoras presentes no atendimento ao cliente da Disney para aplicar no dia a dia do seu negócio
  • Descobrir a força que o ato de surpreender o cliente positivamente pode trazer para destacar o seu negócio entre a concorrência

Certificados:

Após o cumprimento de todos os requisitos avaliativos, o certificado será enviado para o e-mail cadastrado no ato da inscrição.

Metodologia

Este é um curso autoinstrucional, ele ocorre sem o acompanhamento de um tutor, ou seja, você acessa os materiais e conteúdos disponíveis, e estuda de acordo com seu ritmo de aprendizagem e sua disponibilidade de tempo.