Descrição do curso
O curso de capacitação em Database Marketing e Customer Relationship Management da UVV apresenta ferramentas e tecnologias para coleta, tratamento e interpretação de dados que possibilitem maior compreensão de perfis, padrões de comportamento e preferências do consumidor atual.
Público alvo:
O curso é voltado a pessoas interessadas conhecer a aplicação do Sistema de Informação em Marketing e importantes ferramentas de Marketing de Relacionamento.
Objetivo:
O curso tem por objetivo apresentar ao aluno importantes ferramentas de Marketing de Relacionamento. Introduzir o aluno nos conceitos da Data Base Marketing e Customer Relationship Managament e pensar nas suas aplicabilidades.
Conceitos de CRM e Gestão de Relacionamento com Clientes. A importância da matriz de Relacionamento durante o Ciclo de Vida do seu Cliente; Como segmentar os seus clientes por RFVC; Construindo o seu Programa de Relacionamento; Passo a passo para um projeto bem sucedido. Construção da régua de relacionamento e campanhas para os seus clientes.
Certificados:
Após o cumprimento de todos os requisitos avaliativos, o certificado será enviado para o e-mail cadastrado no ato da inscrição.
Metodologia
O curso abrangerá a exposição de conteúdo; vídeos com professores e profissionais de mercado, exercício de fixação do conteúdo e a possibilidade de aplicação prática dos conhecimentos adquiridos.
Curso 100% online.