MBA em Marketing e Varejo

360h

Descrição do curso

MBA em Marketing e Varejo da UVV On é projetada para qualificar profissionais que desejam desenvolver habilidades específicas para impulsionar o crescimento de empresas. O profissional formado estará apto a entender a abordagem de negócios para a gestão de vendas, promovendo o desenvolvimento de técnicas que estimulem o crescimento sustentável no setor de bens, consumo e serviços.

A grade curricular é ampla e abrangente, sendo estrategicamente elaborada para oferecer uma formação abrangente e atualizada. Destacam-se disciplinas fundamentais para equipar os estudantes com as competências necessárias para enfrentar os desafios do mercado contemporâneo.

A pós-graduação EAD oferece uma aprendizagem flexível com conteúdo em vídeo aulas, livros digitais interativos e atividades de fixação. A metodologia enfatiza o protagonismo do aluno e a autoaprendizagem, com suporte constante da equipe pedagógica e tutores para superar desafios técnicos e esclarecer dúvidas.

Se você sonha em trabalhar na área de Marketing e se especializar em Marketing e Varejo, essa é a sua chance. A área de trabalho é ampla e bem requisitada, oferecendo ótimas oportunidades para os futuros especialistas.

Por que fazer pós-graduação EAD na UVV On?

  • Conclusão do curso a partir de 06 meses;
  • Conteúdos 100% em videoaula;
  • Palestras on-line em temas multidisciplinares Live Case;
  • Acesso gratuito a cursos on-line com foco em Soft Skills Bônus Content;
  • Encontro on-line semanal com os alunos novatos Go Live;
  • Certificação Digital;
  • Acompanhamento da equipe de tutores e pedagógica.

Metodologia

Após a realização da sua matrícula, você começa a estudar imediatamente.

- Conclusão e Certificação a partir de 06 meses de curso.

- O tempo mínimo de conclusão é de 06 meses e o máximo de 18 meses.

- Curso totalmente on-line, incluindo as avaliações.

- Conteúdo 100% em vídeoaula e livros digitais.

- Modelo de estudo autoinstrucional e acompanhamento de tutor.

- Conhecimento complementar através de palestras e minicursos.

- Não há TCC (trabalho de conclusão de curso).

Estratégia de Negociação e Vendas
Gestão de Políticas de Preços
Gestão de Varejo
Marketing de Relacionamento e Interação
Web Marketing
CRM Analítico
Planejamento Estratégico e Competitividade
Processos do Design Thinking
Criatividade e Gestão de Ideias para a Inovação