prédio com logo da UVV

DRM

Diretoria de Relacionamento com o Mercado

A Diretoria de Relacionamento com o Mercado assegura que a UVV cumpra seu papel de disseminar o conhecimento para além da sala de aula, tornando-o um ativo estratégico na formação da competitividade das empresas.

É papel dela conectar o saber produzido na Universidade com as demandas do mercado, contribuindo, decisivamente, para que as organizações façam do conhecimento sua plataforma competitiva.

Para tanto, conta com uma equipe capacitada, apta para compreender as demandas de conhecimentos a fim de gerar produtos customizados para as empresas, a partir de um amplo portfólio de soluções organizacionais.

Cursos, treinamentos, palestras, oficinas, hackatons, pesquisas e demais instrumentos que ajudam a diagnosticar a realidade, mapear fragilidades e garantir que a estratégia leve a empresa a alcançar os resultados esperados são alguns dos serviços que esta Diretoria presta por meio de todo o know-how que a UVV acumula em mais de quatro décadas de atuação.

Serviços oferecidos

Capacitação

Oferecemos a criação de cursos de capacitação/qualificação customizados às necessidades da sua empresa.

Projetos de Pesquisa

Desenvolvimento de projetos especiais e pesquisas com todo o know-how e estrutura da Universidade Vila Velha.

Consultoria de Negócios

Projetos especiais customizados e desenvolvidos com a expertise de nosso corpo docente, solucionando os problemas e necessidades reais da empresa.

Grandes Parceiros

Crie confiança e fidelização dos alunos ao oferecer produtos, insumos ou eventos que possam ser utilizados em aulas práticas da instituição e em troca receba divulgação de seus produtos.

Nossa equipe

Jefferson Cabral

Diretor de Relacionamento com o Mercado

(27) 3421-2007

jefferson.cabral@uvv.br

Kirlene S. F. Penna

Coordenadora de Projetos

(27) 3421-2157

kirlene.fernandes@uvv.br

Natielen C. Tegner

Assistente de Projetos

(27) 3421-2096

natielen.tegner@uvv.br

Nossos parceiros

Entramos em contato com você

Envie-nos uma mensagem: