Conheça técnicas modernas de atendimento ao cliente com este curso online da UVV
Neste curso online, você irá aprender os princípios de um bom atendimento ao cliente no contexto atual da mudança de comportamento do consumidor. As organizações estão, cada vez mais, trabalhando uma cultura de atendimento que coloca o cliente como ponto central das estratégias de comunicação e relacionamento com o público. Agora, você conhecerá os elementos principais desta nova abordagem.
Por que fazer o curso de capacitação online “Atendimento Ao Cliente”?
Metodologia:
Este é um curso autoinstrucional, ele é realizado sem o acompanhamento de um tutor, ou seja, você acessa os materiais e conteúdos disponíveis, e estuda de acordo com seu ritmo de aprendizagem e sua disponibilidade de tempo.
Certificados:
Após o cumprimento de todos os requisitos avaliativos, o certificado será enviado para o e-mail cadastrado no ato da inscrição.
Conheça todos os cursos do Capacitações UVV aqui.
Coordenador(a): Cristiano Biancardi Duração: 30h Telefone: (27) 3311-2317 E-mail: capacitacao@uvv.br
Valor: R$ 63,00 INSCRIÇÕES ABERTAS!
Regras de Inscrição e participação
Os câmpus da UVV-ES possuem infraestrutura de padrões internacionais, com complexos laboratoriais de alta tecnologia e diversos serviços pensados para tornar a experiência do aluno inesquecível. Você pode conhecer melhor a UVV-ES fazendo um tour virtual, ou agendando uma visita. Seja bem-vindo a #FamíliaUVV.
Este é um curso autoinstrucional. Ele é realizado sem o acompanhamento de um tutor, ou seja, você acessa os materiais e conteúdos disponíveis, e estuda de acordo com seu ritmo de aprendizagem e sua disponibilidade de tempo. Se você cumprir as regras avaliativas, no final do curso você receberá um certificado. Na Central de Mensagens, você pode enviar dúvidas de caráter geral.
IMPORTANTE! Após realizar o pagamento, aguarde que será enviado um e-mail com orientação, login e senha para acessar o conteúdo do curso.