Canais de comunicação: Do telefone ao whatsapp

Descubra o potencial que um atendimento estratégico via telefone e WhatsApp pode trazer para o seu negócio com este curso online da UVV.

Este curso online relaciona os dois modelos de canais de comunicação, telefone e WhatsApp, e traz recomendações de como as organizações podem implementar os espaços na prática.

Por que fazer o curso de capacitação online “Canais de comunicação: Do telefone ao whatsapp”?

  • Entender a importância dos novos canais de comunicação no cenário atual do atendimento ao cliente
  • Conhecer os elementos básicos que definem a dinâmica dos canais na atualidade
  • Aprender métodos modernos para implementar um atendimento que gere bons resultados ao seu negócio através do telefone e WhatsApp

Metodologia:

Este é um curso autoinstrucional, ele ocorre sem o acompanhamento de um tutor, ou seja, você acessa os materiais e conteúdos disponíveis, e estuda de acordo com seu ritmo de aprendizagem e sua disponibilidade de tempo.

Certificados:

Após o cumprimento de todos os requisitos avaliativos, o certificado será enviado para o e-mail cadastrado no ato da inscrição.

 

Conheça todos os cursos do Capacitações UVV aqui.

Coordenador(a): Cristiano Biancardi
Duração: 30h
Telefone: (27) 3311-2317
E-mail: capacitacao@uvv.br


Valor: R$ 63,00
INSCRIÇÕES ABERTAS!

Regras de Inscrição e participação

Programação do Curso

Você tem interesse em conhecer a UVV?

Os câmpus da UVV-ES possuem infraestrutura de padrões internacionais, com complexos laboratoriais de alta tecnologia e diversos serviços pensados para tornar a experiência do aluno inesquecível. Você pode conhecer melhor a UVV-ES fazendo um tour virtual, ou agendando uma visita. Seja bem-vindo a #FamíliaUVV.

Whatsapp Link