Cliente no centro dos negócios

Descubra como desenvolver uma estratégia de negócios de sucesso a partir da análise do cliente com este curso online da UVV.

Neste curso online de análise do cliente, você aprenderá como alcançar uma harmonia entre as preferências do público consumidor e as expectativas da empresa em crescimento. No mundo dos negócios, não há uma decisão que possa ser tomada sem pensar no público alvo —  e é através da gestão eficaz dos clientes que a empresa pode descobrir os melhores caminhos para atingir os seus resultados de forma eficiente e mensurável.

Por que fazer o curso de capacitação online “Cliente no centro dos negócios”?

  • Conhecer os conceitos básicos de análise do cliente com base na metodologia da Clientividade
  • Aprender possíveis modos de integrar a análise do cliente no desenvolvimento de uma estratégia de negócio
  • Entender a importância de alinhar as expectativas de resultados com a realidade atual do negócio em relação a satisfação do cliente

Metodologia:

Este é um curso autoinstrucional, ele ocorre sem o acompanhamento de um tutor, ou seja, você acessa os materiais e conteúdos disponíveis, e estuda de acordo com seu ritmo de aprendizagem e sua disponibilidade de tempo.

Certificados:

Após o cumprimento de todos os requisitos avaliativos, o certificado será enviado para o e-mail cadastrado no ato da inscrição.

 

Conheça todos os cursos do Capacitações UVV aqui.

Coordenador(a): Cristiano Biancardi
Duração: 30 horas
Telefone: (27) 3311-2317
E-mail: capacitacao@uvv.br


Valor: R$ 63,00

Regras de Inscrição e participação

Programação do Curso

Você tem interesse em conhecer a UVV?

Os câmpus da UVV-ES possuem infraestrutura de padrões internacionais, com complexos laboratoriais de alta tecnologia e diversos serviços pensados para tornar a experiência do aluno inesquecível. Você pode conhecer melhor a UVV-ES fazendo um tour virtual, ou agendando uma visita. Seja bem-vindo a #FamíliaUVV.

Whatsapp Link