Data base marketing e customer relationship management

O curso de capacitação em Database Marketing  e Customer Relationship Management da UVV apresenta ferramentas e tecnologias para coleta, tratamento e interpretação de dados que possibilitem maior compreensão de perfis, padrões de comportamento e preferências do consumidor atual.

Público alvo:

O curso é voltado a pessoas interessadas conhecer a aplicação do Sistema de Informação em Marketing e importantes ferramentas de Marketing de Relacionamento.

Objetivo:

O curso tem por objetivo apresentar ao aluno importantes ferramentas de Marketing de Relacionamento. Introduzir o aluno nos conceitos da Data Base Marketing e Customer Relationship Managament e pensar nas suas aplicabilidades.

Conceitos de CRM e Gestão de Relacionamento com Clientes. A importância da matriz de Relacionamento durante o Ciclo de Vida do seu Cliente; Como segmentar os seus clientes por RFVC; Construindo o seu Programa de Relacionamento; Passo a passo para um projeto bem sucedido. Construção da régua de relacionamento e campanhas para os seus clientes.

Metodologia:

O curso abrangerá a exposição de conteúdo; vídeos com professores e profissionais de mercado, exercício de fixação do conteúdo e a possibilidade de aplicação prática dos conhecimentos adquiridos.

Curso 100% online.

Certificados:

Após o cumprimento de todos os requisitos avaliativos, o certificado será enviado para o e-mail cadastrado no ato da inscrição.

Conheça todos os cursos do Capacitações UVV aqui.

Coordenador(a): Cristiano Biancardi
Duração: 60 horas
Telefone: (27) 3311-2317
E-mail: capacitacao@uvv.br


Valor: R$ 66,00
INSCRIÇÕES ABERTAS!

Regras de Inscrição e participação

Programação do Curso

  • Ferramentas de Marketing de Relacionamento, compreender seus conceitos e sua aplicabilidade. Nesta unidade a estudaremos sobre as aplicações de um Sistema de Informação em Marketing (SIM), voltando nossa atenção a aplicações e suas relações com as ações em Marketing.

  • Metodologias e tecnologias na etapa de coleta e tratamento de dados que possibilitem uma maior compreensão de perfis de clientes, seus padrões de comportamento e preferências.

  • Abordar os conceitos, elementos e tecnologias associadas ao CRM, entendendo como se constrói sua arquitetura de captura, armazenamento e tratamento de dados, além de entender suas diferentes abordagens dependendo do nível decisório em que atua, podendo ser Analítico ou Operacional.

Você tem interesse em conhecer a UVV?

Os câmpus da UVV-ES possuem infraestrutura de padrões internacionais, com complexos laboratoriais de alta tecnologia e diversos serviços pensados para tornar a experiência do aluno inesquecível. Você pode conhecer melhor a UVV-ES fazendo um tour virtual, ou agendando uma visita. Seja bem-vindo a #FamíliaUVV.

Whatsapp Link