O curso de capacitação em Database Marketing e Customer Relationship Management da UVV apresenta ferramentas e tecnologias para coleta, tratamento e interpretação de dados que possibilitem maior compreensão de perfis, padrões de comportamento e preferências do consumidor atual.
Público alvo:
O curso é voltado a pessoas interessadas conhecer a aplicação do Sistema de Informação em Marketing e importantes ferramentas de Marketing de Relacionamento.
Objetivo:
O curso tem por objetivo apresentar ao aluno importantes ferramentas de Marketing de Relacionamento. Introduzir o aluno nos conceitos da Data Base Marketing e Customer Relationship Managament e pensar nas suas aplicabilidades.
Conceitos de CRM e Gestão de Relacionamento com Clientes. A importância da matriz de Relacionamento durante o Ciclo de Vida do seu Cliente; Como segmentar os seus clientes por RFVC; Construindo o seu Programa de Relacionamento; Passo a passo para um projeto bem sucedido. Construção da régua de relacionamento e campanhas para os seus clientes.
Metodologia:
O curso abrangerá a exposição de conteúdo; vídeos com professores e profissionais de mercado, exercício de fixação do conteúdo e a possibilidade de aplicação prática dos conhecimentos adquiridos.
Curso 100% online.
Certificados:
Após o cumprimento de todos os requisitos avaliativos, o certificado será enviado para o e-mail cadastrado no ato da inscrição.
Conheça todos os cursos do Capacitações UVV aqui.
Coordenador(a): Cristiano Biancardi Duração: 60 horas Telefone: (27) 3311-2317 E-mail: capacitacao@uvv.br
Valor: R$ 62,22 INSCRIÇÕES ABERTAS!
Regras de Inscrição e participação
Ferramentas de Marketing de Relacionamento, compreender seus conceitos e sua aplicabilidade. Nesta unidade a estudaremos sobre as aplicações de um Sistema de Informação em Marketing (SIM), voltando nossa atenção a aplicações e suas relações com as ações em Marketing.
Metodologias e tecnologias na etapa de coleta e tratamento de dados que possibilitem uma maior compreensão de perfis de clientes, seus padrões de comportamento e preferências.
Abordar os conceitos, elementos e tecnologias associadas ao CRM, entendendo como se constrói sua arquitetura de captura, armazenamento e tratamento de dados, além de entender suas diferentes abordagens dependendo do nível decisório em que atua, podendo ser Analítico ou Operacional.
Os câmpus da UVV-ES possuem infraestrutura de padrões internacionais, com complexos laboratoriais de alta tecnologia e diversos serviços pensados para tornar a experiência do aluno inesquecível. Você pode conhecer melhor a UVV-ES fazendo um tour virtual, ou agendando uma visita. Seja bem-vindo a #FamíliaUVV.
Este é um curso autoinstrucional. Ele é realizado sem o acompanhamento de um tutor, ou seja, você acessa os materiais e conteúdos disponíveis, e estuda de acordo com seu ritmo de aprendizagem e sua disponibilidade de tempo. Se você cumprir as regras avaliativas, ao final do curso você receberá um certificado.
IMPORTANTE: Após realizar o pagamento, aguarde 2 dias úteis e acesse a página: https://extensaoonline.uvv.br/login/index.php para ter acesso ao curso. Siga as instruções abaixo: •Usuário: CPF (sem pontos, nem traços, nem espaços) •Senha inicial: Senha@123 A mudança da senha é obrigatória após o primeiro acesso. A senha deve ter ao menos 8 caracteres, ao menos 1 dígito(s), ao menos 1 letra(s) minúscula(s), ao menos 1 letra(s) maiúscula(s), no mínimo 1 caractere(s) não alfa-numéricos, como *, -, ou #.