RELAÇÕES DE CONSUMO E AS NOVAS GERAÇÕES - ONLINE

O curso é introdutório e tem por objetivo compreender as diferenças entre as gerações, contribuindo para a identificação de públicos-alvo e quais são suas principais características.

Público alvo:

O curso é voltado a pessoas interessadas em compreender como as diferentes gerações impactam a segmentação de mercado.

Metologia:

Este é um curso 100% Online e Autoinstrucional. Você acessa os conteúdos disponíveis e atividades, e estuda de acordo com seu ritmo de aprendizagem e sua disponibilidade de tempo.

Você terá a sua disposição videoaulas, livros digitais e exercício de fixação elaborados por professores e profissionais de mercado altamente qualificados.

Certificados:

Após o cumprimento de todos os requisitos avaliativos, o certificado será enviado para o e-mail cadastrado no ato da inscrição. O acesso ao curso ficará disponível até o dia 20/06/2022.

IMPORTANTE!

Após realizar o pagamento, aguarde 2 dias úteis e Clique aqui  para acessar o conteúdo do curso.

Siga as instruções abaixo:

•Usuário: CPF (sem pontos, nem traços, nem espaços)
•Senha inicial: Senha@123

A mudança da senha é obrigatória após o primeiro acesso. A senha deve ter ao menos 8 caracteres, ao menos 1 dígito(s), ao menos 1 letra(s) minúscula(s), ao menos 1 letra(s) maiúscula(s), no mínimo 1 caractere(s) não alfa-numéricos, como *, -, ou #.

Desconsidere, também, as informações da necessidade do vestibular.

 

Coordenador(a): Cristiano Biancardi
Duração: 20 horas
Telefone: (27) 3311-2317
E-mail: capacitacao@uvv.br


Valor: R$ 19,90 Boleto Único (efetuar o pagamento somente após 24 horas ).
INSCRIÇÕES ABERTAS!

Regras de Inscrição e participação

Programação do Curso

Você tem interesse em conhecer a UVV?

Os câmpus da UVV-ES possuem infraestrutura de padrões internacionais, com complexos laboratoriais de alta tecnologia e diversos serviços pensados para tornar a experiência do aluno inesquecível. Você pode conhecer melhor a UVV-ES fazendo um tour virtual, ou agendando uma visita. Seja bem-vindo a #FamíliaUVV.