Como a Disney surpreende os clientes

Aprenda métodos inovadores de trabalhar o relacionamento com o cliente através de técnicas aplicadas pela Disney com este curso online da UVV.

Nesse curso online de relacionamento com o cliente você conhecerá e se apropriará de detalhes sobre o Ciclo de Atendimento de Qualidade que permeiam as atividades desenvolvidas na Disney.

Por que fazer o curso de capacitação online “Como a Disney surpreende os clientes”?

  • Aprender os conceitos básicos da metodologia de relacionamento com o cliente da Disney
  • Conhecer técnicas inovadoras presentes no atendimento ao cliente da Disney para aplicar no dia a dia do seu negócio
  • Descobrir a força que o ato de surpreender o cliente positivamente pode trazer para destacar o seu negócio entre a concorrência

Metodologia:

Este é um curso autoinstrucional, ele ocorre sem o acompanhamento de um tutor, ou seja, você acessa os materiais e conteúdos disponíveis, e estuda de acordo com seu ritmo de aprendizagem e sua disponibilidade de tempo.

Certificados:

Após o cumprimento de todos os requisitos avaliativos, o certificado será enviado para o e-mail cadastrado no ato da inscrição.

 

Conheça todos os cursos do Capacitações UVV aqui.

Coordenador(a): Cristiano Biancardi
Duração: 20 horas
Telefone: (27) 3311-2317
E-mail: capacitacao@uvv.br


Valor: R$ 47,00

Regras de Inscrição e participação

Programação do Curso

Você tem interesse em conhecer a UVV?

Os câmpus da UVV-ES possuem infraestrutura de padrões internacionais, com complexos laboratoriais de alta tecnologia e diversos serviços pensados para tornar a experiência do aluno inesquecível. Você pode conhecer melhor a UVV-ES fazendo um tour virtual, ou agendando uma visita. Seja bem-vindo a #FamíliaUVV.

Whatsapp Link