Com nota 5 (máxima) no MEC, o curso de Marketing da UVV vem com a proposta de abrir a mente dos alunos para outros ambientes do mercado tradicional, com destaque para o empreendedorismo, através de processos inovadores como o “Design Thinking”.
O curso tem foco direto e permanente na prática e as disciplinas trabalham com o modelo de ensino de “Metodologia Ativa”, onde o aluno aprende projetando e desenvolvendo estratégias e produtos reais.
A produção de eventos é uma prática estimulada desde os primeiros períodos. Os alunos identificam oportunidades, projetam as possibilidades, encontram os desafios e produzem o evento do início ao fim.
O curso trabalha com a simulação de gestão estratégica de redes sociais como elemento competitivo no mercado. Além de aprender sobre técnicas de sistema de informação, cultura de dados, big data aplicado a plataforma de Business Inteligence, e Tableau, onde aprendem a desenvolver inteligência a partir dos dados colhidos no mercado. Aqui, o aluno descobre todos as possibilidades para se destacar em todas as áreas do mercado.
• Professores mestres e doutores com experiência de mercado; • Aulas práticas externas e visitas técnicas; • Empresa Junior com projetos na área de Administração e Marketing.
Você conhece as diferenças entre Presencial, Semipresencial e EAD (Educação a distância)?
Conheça as modalidades
3,5 anos (27) 3421-2054 andreia.silva@uvv.br
Matutino
Ensino à Distância
Noturno
Integral
Diurno
Vespertino
Análises Organizacionais
80h
Contabilidade
Fundamentos de Economia
Gestão Ambiental e Responsabilidade Social
Marketing
Comportamento do Consumidor
Inovação e Design Thinking
Marketing de Vendas
Sistemas de Informação
Sociedade do Conhecimento
40h
Estratégia de Marketing
Filosofia e Ética
Gestão de Pessoas
Marketing de Relacionamento
60h
Marketing de Serviços
Mercado 4.0
Análise Gerencial
Canais de Distribuição
Desenvolvimento Pessoal e Profissional
Design Gráfico
Mídias Sociais
Branding
Estratégias de Endomarketing
Formação e Estratégia de Preço
Inteligência de Mercado
Marketing de Eventos
Marketing de Varejo
Marketing Digital
Gestão Estratégica
Marketing Contemporâneo
Pesquisa de Marketing
Propaganda e Promoção de Vendas
Textos Científicos: Aspectos Metodológicos e Linguísticos
Empreendedorismo e Negócios
Gestão de Projetos
Marketing Internacional
Produção Técnico Científica
100h
Questões Contemporâneas: Indivíduo e Sociedade, Igualdade e Diversidade
Tópicos Especias em Marketing
Horas Obrigatórias
2.860h
A divisão em períodos apresentada é uma sugestão. Será confirmada ou alterada a cada semestre com base na oferta feita para a rematrícula.
A disciplina de LIBRAS pode ser cursada optativamente pelos alunos do curso.
Marketing de Serviço
Desenvolvimento Pessoal e Profisisonal
Tópicos Especiais em Marketing
Graduada em Administração com ênfase em Comércio Exterior pela Estácio de Sá, Especialista em Comércio Exterior e Negócios Internacionais pela Fundação Getúlio Vargas e Mestre em Administração pela Fucape. Além da experiência acadêmica, exerce a função de Despachante Aduaneiro desde 2002 e atua no setor de exportação e importação desde 2001.
Os câmpus da UVV-ES possuem infraestrutura de padrões internacionais, com complexos laboratoriais de alta tecnologia e diversos serviços pensados para tornar a experiência do aluno inesquecível. Você pode conhecer melhor a UVV-ES fazendo um tour virtual, ou agendando uma visita. Seja bem-vindo a #FamíliaUVV.
Na Universidade Vila Velha, o bom desempenho é premiado. Aqui, as medalhas são bolsas de estudos durante toda a sua graduação.