Dia do Profissional do Marketing - Palestra: Posicionamento de Marca da Era da Relevância Total

27, abril de 2021

Detalhes do Evento

  • 11 de maio
  • 19h
  • Transmissão online, via plataforma Teams
  • (27) 3421-2138
  • neilpalacios@uvv.br

O curso de Marketing UVV convida os alunos de Marketing, presencial e a distância, para a palestra em comemoração ao Dia do Profissional de Marketing: “Posicionamento de Marca da Era da Relevância Total”

Data: 11 de maio
Horário: 19h
Palestra gratuita.
On-line, pela plataforma Teams.

Moderador: Msc. Neil Palácios, professor UVV.
Convidado: Marcos Hiller, Fundador e Diretor de Planejamento da Hiller Training & Consulting, Msc. em Comunicação e Consumo (ESPM).

Clique aqui para fazer sua inscrição.

 

MARCOS HILLER

Diretor de Planejamento, Hiller é doutorando e mestre em comunicação e consumo pela ESPM. Pesquisador nas áreas de redes sociais, consumo, branding e cultura digital, ministra palestras pelo Brasil e exterior sobre inquietantes temas desse ecossistema digital que habitamos. Atua como professor convidado do MBA de escolas de negócios como ESPM, FIA-USP, FGV Management, IPOG, Saint Paul, UVV e SENAC/SC. Já lançou 5 livros em sua trajetória: em 2012, seu primeiro livro “Branding: a arte de construir marcas”. Em 2014, lançou online “ONdivíduos”, no ano de 2016, Hiller lançou “WALK missão I NYC”, seu projeto sobre uma pesquisa de tendências de consumo que efetuou na cidade de Nova York. Em 2017, lançou a “WALK missão II Abu Dhabi”. No ano de 2019, lançou na AMAZON a reedição de “BRANDING: a arte de construir RELEVÂNCIA de marcas”. Fundador dos BrandThinkers, um dos mais prestigiados grupos de debate sobre marcas do país, Hiller reúne diversas especializações, entre elas cursos na Santa Fé University (Novo México/USA) e na Universidad Andres Bello (Santiago/Chile). Foi executivo por mais de uma década na indústria financeira, onde ocupou cargos executivos como Gerente de Marketing do BankBoston e Coordenador de Comunicação do Grupo Santander Brasil.

Whatsapp Link