Dúvidas frequentes

Aqui você encontrará as dúvidas mais comuns.

Pode dirigir-se à Ouvidoria geral da UVV para apresentar sua manifestação, aluno da UVV, responsável pelo aluno da UVV, funcionário técnico administrativo da UVV, funcionário docente da UVV, pacientes das clínicas da UVV, entre outras pessoas que façam parte da comunidade interna ou externa à Instituição.

Reclamações, sugestões, denúncias, elogios/agradecimentos, informações e outros.

A manifestação pode ser feita de forma online, pessoalmente, por telefone ou através de requerimento, protocolado no Núcleo de Atendimento ao Aluno. As manifestações feitas por atendimento telefônico, pessoalmente ou protocolada, o solicitante deverá ainda preencher formulário online.

Sim. Toda solicitação deve conter: nome, CPF, telefone e e-mail do solicitante.

Não. Todas as manifestações devem ser identificadas para a Ouvidoria. Você poderá solicitar que seu nome não seja informado para o reclamado ou denunciado, em se tratando de reclamação ou denúncia.

O prazo para resposta é de 5 (cinco) dias úteis, podendo ser prorrogado, se necessário. Se ultrapassar o prazo da resposta, a Ouvidoria entrará em contato informando sobre o andamento da demanda ou solicitar mais informações.

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