UVV oferece oportunidade de experiência clínica nos Estados Unidos para alunos e graduados na área da saúde

21, julho de 2023

Alunos e graduados da área da saúde da Universidade Vila Velha (UVV) podem participar de estágios rotativos nos Estados Unidos. A parceria foi realizada por Manuela Ferreguete, da Assessoria Internacional da UVV, junto com AMOpportunities durante o mês de junho.  

O método adotado é o observership, permitindo que os candidatos possam observar os profissionais da saúde em ação, enquanto conduzem seus procedimentos. 

O programa, que tem duração de um mês, permite que os candidatos frequentem clínicas e hospitais localizados em mais de 30 estados americanos, com cerca de 70 especialidades médicas e subespecialidades.  

Além disso, o treinamento clínico nos EUA oferece diversos benefícios, como: ganhar habilidades e conhecimentos médicos, conhecer como funciona o sistema de saúde do país, criar conexões pessoais e profissionais significativas, melhorar a fluência em inglês e vivenciar uma nova cultura.  

O aluno ou egresso UVV que deseja participar dessa oportunidade, tem 200 dólares de desconto na inscrição, disponível aqui.    

 

O que é AMOppotunities? 

AMOpportunities oferecem experiências clínicas nos EUA para alunos e graduados da saúde em todo o mundo. Os serviços e plataforma online permitem que clínicas e hospitais americanos abram suas portas para escolas médicas aumentarem sua capacidade clínica. Saiba mais aqui. 

 

Texto por Natasha Lopes

Whatsapp Link