Inscrições abertas para o Programa Santander Facilita

20, novembro de 2023

A Universidade Vila Velha (UVV) disponibiliza quatro vagas para o Santander Facilita aos alunos que desejam ser beneficiados com bolsa de estudos no valor de R$ 5.000. As inscrições estão abertas até 22 de janeiro de 2024, no site do programa disponível aqui.

O auxílio, que terá duração de 1 ano, tem o intuito de custear despesas dos alunos de baixa condição econômica e excelente desempenho acadêmico, para suporte da semestralidade de cursos superiores de graduação e de graduação tecnológica.

 

REQUISITOS:

– Excelência acadêmica;

– Preferencialmente estar em situação de vulnerabilidade social;

– Frequência na Instituição de Ensino Superior durante todo processo de inscrição, participação e realização do programa;

– Podem participar também do programa, alunos que se enquadram nos critérios seleção da universidade, inclusive aqueles que são beneficiados em programas de auxílio financeiro ou em outros órgãos de fomento como, por exemplo, o Capes, ProUni, Nossa Bolsa, etc.

 

EDITAL: Edital – Programa de Bolsas Santander Facilita

 

INSCRIÇÃO: Clique aqui. 

 

CRONOGRAMA:

– Período de inscrição: de 18/09/24 até 22/01/24;

– Período de indicação: de 23/01/24 até 06/02/24;

– Data limite para aprovação da indicação do Santander: até 09/02/24;

– Data limite para o candidato selecionado confirme sua participação e concorde com as regras gerais do programa: até 20/02/24;

– Pagamento da bolsa de estudo: março de 2024.

 

Texto por Natasha Lopes

 

Whatsapp Link