Projeto de extensão oferece atendimento gratuito de planejamento financeiro e organização econômica à comunidade

5, abril de 2024

Aqueles que necessitam de auxílio para realizar seu planejamento financeiro e organização econômica pessoal ou familiar, o projeto de extensão Finanças Pessoais e Orçamento Familiar, da Universidade Vila Velha (UVV), está oferecendo atendimento gratuito à comunidade acadêmica e externa. O serviço acontece toda segunda e terça-feira, presencialmente, no Campus Boa Vista, a partir das 19h.

Realizado por alunos de Administração sob supervisão do professor Ayrton Faier Machado, extensão acadêmica busca promover a autonomia financeira e reduzir o endividamento, gerando um futuro sustentável e próspero para as famílias. Além disso, também visa desenvolver um programa de treinamento para os alunos para atuar como facilitadores e consultores financeiros.

Caso o interessado seja autônomo ou MEI, o seu negócio pode ser analisado. Serão oferecidos auxílio relacionado ao levantamento de receitas e gastos, planejamento patrimonial e organização financeira para pagamento de dívidas. Os participantes também receberão orientações sobre investimentos para projetos pessoais, como, por exemplo, educação, viagens e aposentadoria.

 

Inscrição:

Acesse o formulário de inscrição aqui.

 

Texto por Natasha Lopes

Whatsapp Link