Biotecnologia

O Curso Livre em Biotecnologia da UVV apresenta os conceitos introdutórios da área de modo que o aluno entenda os processos relacionados aos métodos de produção e purificação de produtos biotecnológicos.

Curso 100% online.

Público alvo:

Curso  voltado a pessoas interessadas em compreender os conceitos que cercam o mundo da Biotecnologia.

Objetivo:

O curso tem por objetivo trabalhar conceitos introdutórios da Biotecnologia. Esperamos que o aluno possa conhecer a área de atuação. Conhecer os métodos de produção de Produtos biotecnológicos. Compreender como acontece o isolamento e purificação de produtos em biotecnologia. Princípios no desenvolvimento de vacinas bacterianas e virais, Vacinas replicantes; Vacinas não replicantes; Vacinas virais vivas; Vacinas conjugadas; Possibilidade de reações adversas diretas e cruzadas.

Metodologia:

O curso abrange exposição de conteúdo; vídeos com professores e profissionais de mercado, exercício de fixação do conteúdo e a possibilidade de aplicação prática dos conhecimentos adquiridos.

Certificados:

Após o cumprimento de todos os requisitos avaliativos, o certificado será enviado para o e-mail cadastrado no ato da inscrição.

 

Conheça todos os cursos do Capacitações UVV aqui.

Coordenador(a): Cristiano Biancardi
Duração: 60 horas
Telefone: (27) 3311-2317
E-mail: capacitacao@uvv.br


Valor: R$ 66,00
INSCRIÇÕES ABERTAS!

Regras de Inscrição e participação

Programação do Curso

  • Área de atuação da Biotecnologia, conhecer os métodos de produção de produtos biotecnológicos e compreender como acontece o isolamento e purificação de produtos em biotecnologia.

  • A importância dos produtos biotecnológicos para a saúde humana. Assim como vai conhecer os principais sistemas de produção de compostos biotecnológicos e seus usos.

  • Compreender as etapas de purificação dos bioprodutos, perceber quais os principais métodos são utilizados para isso, assim como entender que na indústria os bioprodutos usam da tecnologia do DNA recombinante para produção de proteínas de interesse comercial.

Você tem interesse em conhecer a UVV?

Os câmpus da UVV-ES possuem infraestrutura de padrões internacionais, com complexos laboratoriais de alta tecnologia e diversos serviços pensados para tornar a experiência do aluno inesquecível. Você pode conhecer melhor a UVV-ES fazendo um tour virtual, ou agendando uma visita. Seja bem-vindo a #FamíliaUVV.

Whatsapp Link