Curso de Medicina UVV é indicado ao Prêmio Excelência em Saúde. Saiba como votar

17, agosto de 2021

O curso de Medicina UVV está entre os indicados ao Prêmio Excelência em Saúde, na categoria Faculdade Privada de Medicina. Promovida pela Rede Vitória, a premiação reconhece e valoriza, anualmente, a atuação de profissionais e centros especializados da Saúde capixaba. 

Os vencedores são definidos por voto popular e, para participar, basta seguir o passo a passo: 

Clique no link abaixo > vá até a categoria Faculdade Privada de Medicina > Marque UVV > Clique em Enviar, no final da página. Você pode votar quantas vezes quiser. 

Clique aqui para votar.

 

Melhor curso de Medicina do Espírito Santo, segundo o Ministério da Educação 

O curso de Medicina UVV é o melhor do Espírito Santo, segundo o Ministério da Educação, e é certificado pelo Conselho Federal de Medicina com acreditação máxima. Focado no método de ensino PBL (Problem Based Learning), forma médicos para atuarem em equipes multiprofissionais, com responsabilidade ética e social. 

O método PBL estimula o aluno a ser protagonista de sua própria jornada. Para isso, professores propõem casos reais cuja solução depende unicamente de atenção, estudo, dedicação e pesquisa. Cada aluno tem autonomia para encontrar respostas ao seu modo. O resultado final é discutido em grupo, durante as aulas. 

 

Participe do Prêmio Excelência em Saúde 

Sua participação no Prêmio Excelência em Saúde é fundamental para que o curso de Medicina UVV seja vencedor. Vote quantas vezes quiser e compartilhe esta notícia com seus colegas e amigos nas redes sociais. A votação fica aberta até o dia 31 de agosto e a entrega dos troféus acontece em 20 de outubro.

 

Clique aqui para mais informações sobre o Prêmio Excelência em Saúde. 

Whatsapp Link